quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

 

Não me deixe sozinha
Não me deixes sozinha á chorar 
A vagar pelas ruas sem destino algum
A ficar noites e noites acordada
Com a esperança da tua chegada 
Pensando que um dia você voltará para essa vida
Para curar de vez,a minha ferida
Não jogo suas roupas
Não me desfaço do seu violão
Que tocava sempre uma canção 
A qual me fazia lembrar de você
O jeito que você me olhava
O jeito que me fazia viver
Mas agora já é tarde
Você não está mais aqui
Agora meu destino é sofrer
Perdi a alegria de viver
De onde você está agora
Não irar concordar comigo
Mas esse é o único jeito
Deu permanecer contigo.

                                               ( Valeska / † Leska  )



    
                                                     
                             


    

1 comentário: