Um anjo Apaixonado
Em algum lugar do mundo estava ela sozinha perdida,sem saber o que fazer no meio da floresta sentada na sombra de uma árvore,sentia medo ,muito medo de ser atacada por algum animal sangrento.Foi quando ouviu o barulho que as folhas faziam o vento que as sopravam pelo chão,anunciando a chegada de alguém.Era sombrio e assustador,eram os chacais,ela não pode fazer nada apenas gritar,neste momento de terror sombrio apareceu uma luz clareando os caminhos de um anjo,que avançou sobre os chacais e os matou,porém ficou ferido com as asas machucadas caído no chão,ela correu para socorre-lo e com um brilho nos olhos perguntou.
- Quem é você ?
- Sou seu anjo da guarda. – ele sussurrou lentamente com uma voz trêmula e cansada.
Com um olhar alegre e achando estranho a situação,ela passou os dedos suaves tocando a pele do anjo,era pálida e fria com pequenos pêlos brancos brilhantes cor de neve.
- Como você se chama? - ela sussurrou perto para que pudesse ouvi-lo.
O anjo nem olhará para ela,estava fraco e cansado, no seu rosto havia um arranhão profundo fazendo caír pequenas gotas de sangue.Sentindo dificuldade ele levantou a cabeça firme.
- Jesus, e estava aqui para ajudar você , mas agora estou morrendo e tenho que sumir...
Parecia que algo a apunhalará nas costas,fazendo seu corpo perder toda sustentabilidade,era como se não existisse o chão.
- Não!Não.. por vafor me deixe ajudar você?! - ela perguntou perdendo o fôlego.
Jesus parecia tentar levantar suas asas machucadas mas não conseguiu,e caído no mesmo lugar ainda sangrando resolveu explicar o que realmente estava acontecendo.
- Você não entende ... eu já morrir ... mas sempre que você estar em perigo ou sozinha eu venho. Quando criança vir você chorar várias vezes e quando mulher já vir você triste ... eu gosto tanto de você,e é por gostar que tenho que sumir.Não devo viver nesse mundo,sei o quanto reza para mim ,pedindo ajuda proteção ,por isso estou sempre com você do outro lado ... te observando. Estou me sentindo fraco,estou prestes á sumir – ele sussurrou cansado a última frase.
Em lágrimas ela apertou forte as mãos de do anjo e num suspiro o beijou.
Logo depois uma luz clareou em volta do anjo,ainda fraco e caído no chão,ele esperou por alguns instantes suas asas se levantarem,e como se fosse um passáro esperando pelo primeiro vôo ele abriu suas lindas asas brilhantes e se levantou do chão,meio tonto apoiando-se numa pedra.
- Te amo... e sempre estarei com você ,como o vento... como o ar... as flores... a minha vida. – disse ele após levantar a cabeça olhando-a fixamente.
E então desapareceu...
Deixando-a em lágrimas na floresta,quando sentiu um vento forte soprando seu rosto,e naquele instante ela sentiu que era ele.Então um sorriso se espalhou pela sua face,caminhando lentamente ela foi seguindo o caminho de volta para casa... guiada pelo vento que Jesus soprava...
( Valeska / † Leska † )
Sem comentários:
Enviar um comentário