terça-feira, 13 de agosto de 2013


AMOR PLATÔNICO

E o que faço?
Com essa angústia de não saber
Se me amas ou se vai me esquecer...

Nem sei se é amor
Essa sensação difícil de dizer
Sou apenas eu... simples... tranquila
Pouco pra você

Essa pele clara
Não merece meu abraço
Esse rosto meigo
Não merece o meu eu te amo
Mas por você eu clamo

Não posso te olhar nos olhos
Eles me distraem
Talvez seja melhor assim como estar
Você longe de mim
Para que não possas te olhar
Do que você por perto
Sem poder te tocar

Assim vou seguindo a vida
Sabendo que um dia irei te esquecer
Espero que não se arrependas
De ter me causado dor
Hoje é dia da caça
Amanhã do caçador

Não saberei o que sentia
Nem o que pensava
Irei te olhar como uma lembrança
Mais nada...

                                           ( Valeska / †Leska†)

Sem comentários:

Enviar um comentário