sexta-feira, 6 de janeiro de 2012


RENASCER

Vou nascer outra vez
Mudar aquilo que fiz um dia
Deletar de minha memória
Mágoas,tristezas,melancolias
Quisera eu que tudo fosse fácil
Mas o passado me ronda em quase tudo que faço
Não basta so esconder emoções
Fingir que nada aconteceu
Esquecer uma decepção
Trazendo  o sorriso nos lábios
E a dor no coração

Lágrimas so não escorrem
Porque não tem mais o que escorrer
Já caíram bastante durante um tempo
Espero  nunca mais voltar a descer

Mas o futuro é incerto
Nunca sei quando vou chorar
Mas na frente sempre tem algo
Que vai me fazer desmoronar

Quando tudo parece feliz
Tenho algo com que me preocupar
Pois nem tudo é certo na vida
Em algum momento essa alegria vai passar
Sepultarei mágoas passadas
Tristezas sofridas
Lágrimas derramadas
Pois nunca sei quando vai ser preciso
Deixa-las cair novamente
Pois a tristeza chega de repente

Só quero renascer
Esquecer o passado
Há tanto para se viver
Mesmo sabendo que vou sofrer
Pois isso faz parte da vida
Nada é perfeito demais
Tem sempre uma ferida.
                                  
                                                                              ( Valeska/†Leska†)

Sem comentários:

Enviar um comentário